Bandido é morto e outro fica ferido durante tentativa de assalto em Porto Velho

Bandido é morto e outro fica ferido durante tentativa de assalto em Porto Velho

Jonata Rocha de Oliveira, 22 anos, foi baleado com um tiro nas costas e seu parceiro, que não foi identificado, foi morto com um tiro no tórax na noite de segunda-feira (29), no final da Rua Borges de Medeiros, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia levantou no local, a dupla estava fazendo assaltos na região e teriam abordado o apenado Claudinei Lima Soares, 21 anos, subtraído sua carteira com os documentos. Quando estavam indo embora, ele supostamente teria sacado uma arma e atirado contra os suspeitos que saíram correndo, sendo que um caiu na Rua Rosalina Gomes de Carvalho e morreu no local, sendo constatado pelo médico do Samu.

O outro suspeito, Jonata saiu correndo e procurou ajuda em uma residência e disse ter sido vítima de um roubo e populares o socorreram para a UPA da Leste. Logo depois ele foi transferido por ter sido atingido com um tiro nas costas.

O local foi isolado onde o suspeito morreu e durante os trabalhos da perícia foi encontrado uma carteira com vários documentos em nome do suspeito Claudinei Lima Soares. O pai do suspeito disse que seu filho não apareceu no local por que havia rompido a tornozeleira, equipamento eletrônica da secretaria de segurança pública que foi achado por uma guarnição da PM.

Após o término dos trabalhos perícias, o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para que algum família possa fazer o reconhecimento do suspeito. Os policiais repassaram as informações para os policiais civis da delegacia de homicídios para que possa interrogar o apenado para saber mais informações para saber se ele foi autor dos tiros.

Fonte: VIARONDÔNIA
Publicada em 30 de July de 2019 às 08:37

 

Leia Também

Homem é preso após confusão e ameaças em distribuidora na capital

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes

Suspeito tenta fugir, mas é preso com várias porções de drogas em Porto Velho

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

PRF prende motorista com mais de uma tonelada de maconha em Rondônia

O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (9)

PF prende em flagrante homem por furto a agência dos Correios

Furtos de fiação elétrica interromperam serviço postal em Guajará-Mirim/RO

Envie seu Comentário