Avião cai em região de mata no interior do Acre e deixa uma pessoa morta

Avião cai em região de mata no interior do Acre e deixa uma pessoa morta

O avião de pequeno porte, modelo Cessna Skyline 182, caiu em uma fazenda localizada no município de Manoel Urbano, a 228 quilômetros da capital Rio Branco, com sete pessoas a bordo, na manhã desta segunda-feira (18). O Avião tinha como destino a cidade de Santa Rosa do Purus, município isolado do estado.

O médico do município Abraão de Lima Veloso, confirmou a morte de Sidney Estuardo H.V, e outras duas pessoas em estado gravíssimo, sendo um destes o piloto.

O diretor do presídio Evaristo de Moraes, de Sena Madureira, publicou uma nota de pesar pela morte do empresário, que era pai de uma policial penal que trabalha na região. "Rogamos a Deus para que Sidney Estuardo Hoyle Vega receba a coroa da salvaçaõ prometida a todos que crerem", diz o chefe da Divisão de Estabelecimentos Penais do município, Jair da Silva Lima.

O hospital de Manoel Urbano confirmou que há pelo menos cinco feridos, sendo que dois estão entubados em estado grave. O local é de difícil acesso e os bombeiros militares estão na área para auxiliar no resgate. Na aeronave, estavam três mulheres, o piloto e outros dois homens.

A identificação das vítimas, segundo a prefeitura de Manoel Urbano, são:

• Roner Mendes - 59 anos [piloto - estado grave, entubado]

• Suani Camelo - 30 anos [grave, entubada]

• Mateus Jeferson Fonte - 26 anos [estável]

• Amélia Cristina Rocha - 28 anos [grave]

• Bruno Fernando dos Santos - 36 anos [dentista - estável]

• Delisiane Salomão Calisto - 15 anos [estável]

De acordo com o governo do Acre, o avião caiu logo após a decolagem, a 1 quilômetro da cabeceira da pista de Manoel Urbano, e estava a caminho de Santa Rosa do Purus, distante 150 km do município onde ocorreu o acidente.

Fonte: SGC
Publicada em 18 de March de 2024 às 17:40

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário