Audiências são realizadas em Nova Califórnia, Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã

Audiências são realizadas em Nova Califórnia, Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã

Cinco meses após a primeira rodada de audiências públicas do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), a Equipe Técnica Municipal (ETM) e o Conselho Municipal da Cidade (Concidade) voltam aos distritos da capital para a segunda rodada que irá revisar o Plano Diretor.

O ciclo de audiências teve início na última quarta-feira (30/01), em Nova Califórnia. Na noite da quinta-feira (31/01), foi a vez de Extrema discutir as diretrizes e propostas do Plano Diretor.

Segundo Raymundo Fraga, um dos componentes da ETM, as rodadas de audiências são necessárias para observar e captar as diretrizes que os moradores dos distritos necessitam, especificamente. “Ouvir as propostas da população e sentir a participação deles é engrandecedor, essa contribuição é fantástica e espero que, nas outras localidades, seja ainda melhor”.

Ao todo, serão realizadas audiências nos distritos e localidades do Alto, Médio e Baixo Madeira. Nesta sexta-feira (01/02), a partir das 15h, o primeiro encontro acontece em Fortaleza do Abunã e, a partir das 19h, em Vista Alegre do Abunã.

Fonte: Comdecom
Publicada em 01 de February de 2019 às 15:32

 

Leia Também

Licenciamento de veículos com placa final 7 vence dia 31 de julho, em Rondônia

Após o pagamento de todos os débitos, o CRLV é liberado para emissão digital

Curso da Escola do Legislativo prepara estudantes para a redação do Enem

Capacitação foi realizada durante a 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis.

Clínica de Neurologia do Hospital de Base é reformada pelo governo de RO

A iniciativa garante mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos pacientes

Governo de RO moderniza gestão pública com tecnologia e facilita acesso a mais de 150 serviços

Com foco em eficiência, transparência e acessibilidade, o Governo de Rondônia tem desenvolvido importantes sistemas e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) que modernizam a administração pública e tornam o atendimento mais fácil, ágil e próximo do cidadão.

Envie seu Comentário