Audiências são realizadas em Nova Califórnia, Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã

Audiências são realizadas em Nova Califórnia, Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã

Cinco meses após a primeira rodada de audiências públicas do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), a Equipe Técnica Municipal (ETM) e o Conselho Municipal da Cidade (Concidade) voltam aos distritos da capital para a segunda rodada que irá revisar o Plano Diretor.

O ciclo de audiências teve início na última quarta-feira (30/01), em Nova Califórnia. Na noite da quinta-feira (31/01), foi a vez de Extrema discutir as diretrizes e propostas do Plano Diretor.

Segundo Raymundo Fraga, um dos componentes da ETM, as rodadas de audiências são necessárias para observar e captar as diretrizes que os moradores dos distritos necessitam, especificamente. “Ouvir as propostas da população e sentir a participação deles é engrandecedor, essa contribuição é fantástica e espero que, nas outras localidades, seja ainda melhor”.

Ao todo, serão realizadas audiências nos distritos e localidades do Alto, Médio e Baixo Madeira. Nesta sexta-feira (01/02), a partir das 15h, o primeiro encontro acontece em Fortaleza do Abunã e, a partir das 19h, em Vista Alegre do Abunã.

Fonte: Comdecom
Publicada em 01 de February de 2019 às 15:32

 

Leia Também

Governo de RO garante reforço na segurança da 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional

Feira terá esquema de segurança reforçado para garantir a tranquilidade dos milhares de expositores e visitantes

Operação do Detran-RO flagra número recorde de condutores inabilitados em Porto Velho

Operação “Duas Rodas, Uma Vida” registrou 45 condutores inabilitados, em Porto Velho

Ações de preservação ambiental e combate às queimadas são intensificadas pelo governo de RO na Bacia do Rio Araras

Entre as iniciativas destacam-se campanhas educativas sobre o uso racional da água e a importância da conservação ambiental

Governo de RO realiza cerimônia de lançamento da colheita do café no próximo sábado, 17, em São Miguel do Guaporé

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, cada grão colhido representa o esforço de famílias inteiras, que com coragem e dedicação fazem do nosso café um dos melhores do país.

Envie seu Comentário