Atendimento na UBS Ernandes Índio em Porto Velho é suspenso temporariamente

Atendimento na UBS Ernandes Índio em Porto Velho é suspenso temporariamente

O atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ernandes Índio está temporariamente suspenso, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa). O motivo é o reparo na rede elétrica que é feita no local. O atendimento está sendo redirecionado a outras unidades.

Os pacientes que estão com consultas agendadas estão sendo atendidos, durante a manhã desta segunda-feira (25), na Associação Esperança, ao lado da UBS. No período da tarde, o atendimento acontece na Igreja Adventista do Sétimo dia, que fica na Avenida 7 de Setembro esquina com Avenida Mamoré.

De acordo com a diretora da unidade, Érika da Silva, a vacinação está sendo direcionada para a UBS Aponiã. Os demais atendimentos, como agendamento de consultas, odontologia, entrega de medicamentos, estão sendo direcionados para as unidades mais próximas - Hamilton Gondim, Agenor de Carvalho e Socialista. 

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de March de 2019 às 14:34

 

Leia Também

MPF recomenda ao Dnit que adote providências urgentes sobre o tráfego na ponte sobre o rio Candeias

Na recomendação, o MPF alerta que há a necessidade de minimizar os riscos e garantir a segurança da população enquanto são realizadas as intervenções necessárias.

Faltam 10 dias para abertura das inscrições da CNH Social; governo de RO vai oferecer 1.500 vagas em todo o estado

Inscrições ficarão abertas de 30 de maio a 30 de junho, exclusivamente pela internet, no site oficial do Detran-RO

Sistema online de declaração de rebanhos já registra 38% de adesão; atualização obrigatória encerra dia 31 de maio

Além de concentrar os dados agropecuários, por meio de inteligência analítica e registro referente aos processos de produção agrícola,

Feira da Mulher Empreendedora movimenta Elero em Porto Velho com foco na valorização feminina

Evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio e destaca o protagonismo das mulheres no empreendedorismo, com apoio da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Envie seu Comentário