Ataques voltam a acontecer e ônibus e caminhão são incendiados no CE

Ataques voltam a acontecer e ônibus e caminhão são incendiados no CE

A onda de violência no Ceará deixou mais um registro na capital e em Maracanaú. Na noite dessa terça-feira (29), dois veículos foram incendiados. Em Fortaleza, no bairro Jangurussu, quatro homens atearam fogo em um ônibus. Já no interior do estado, um caminhão foi alvo dos criminosos e foi destruído pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do G1, há dois dias que não eram contabilizados ataques na região. Carros, ônibus, prédios públicos, prefeituras e comércios têm sido atacados violentamente desde o último dia 2. No total, 50 dos 184 municípios cearenses foram vítimas das ações criminosas.

Fonte: Noticia ao minuto
Publicada em 30 de January de 2019 às 09:23

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário