Assembleia realiza ação para promover qualidade de vida no ambiente de trabalho

Assembleia realiza ação para promover qualidade de vida no ambiente de trabalho

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em parceria com o Departamento Médico e a empresa Pró Corpo Físio, realizam de hoje (5) a sexta-feira (9) no Salão Nobre da Casa de Leis, uma ação para promover a qualidade de vida do servidor em seu ambiente de trabalho.

A atividade tem como objetivo contribuir com a construção de relações harmoniosas e de bem-estar, bem como o desenvolvimento das funções públicas de forma eficiente e com sentimento de satisfação.

De acordo com a massoterapeuta da Pró Corpo Físio, Nicole Salomão, o mal estar físico e as dores musculares, afetam diretamente a percepção do indivíduo em relação ao seus próprios conflitos, sejam pessoais ou relacionadas ao trabalho e, algumas vezes, a origem destes incômodos estão em questões posturais adotadas no exercício de suas funções diárias.

Os acolhimentos serão personalizados, de acordo com a necessidade de cada um, focando principalmente a prevenção de cansaço físico, estresse, tensão muscular, tendinite e Ler (lesão por esforço repetitivo).

Segundo a secretária administrativa da Ale, Cândrica Madalena Silva, os atendimentos serão realizados até meio dia, exceto no dia 7 (quarta-feira), que será realizado na parte da tarde, por conta da sessão ordinária.

Fonte: Laila Moraes
Publicada em 05 de November de 2018 às 15:23

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário