As passageiras tinham como destino a cidade de João Pessoa/PB

As passageiras tinham como destino a cidade de João Pessoa/PB

A PF prendeu na madrugada de hoje, 30/05/2022, no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, duas brasileiras. Uma, transportando mais de 6 kg de cocaína. Posteriormente, outra com cerca de 3kg.

Ambas, apesar de não estarem juntas, tentavam embarcar em um voo com destino a João Pessoa/PB. Após diligências e entrevista, havendo fundada suspeita, as bagagens foram submetidas à fiscalização e encontrada as substâncias entorpecentes análogas à cocaína.

A droga estava dissimulada no interior da estrutura das bagagens de umas das conduzidas.

Com a outra, após busca pessoal, foi localizada a droga presa em seu corpo. As detidas foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal em Rondônia, para a lavratura da prisão em flagrante, e, após submetidas a exame de corpo de delito, encaminhadas à Cadeia Pública de Porto Velho.

As investigadas responderão pelo delito de tráfico de drogas interestadual, cuja pena máxima chega a 25 anos. A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo absoluto da fonte.

Fonte: PF
Publicada em 30 de May de 2022 às 13:22

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário