Artista plástica Gutta de Matos anuncia abertura de inscrições para curso de restauro de moveis antigos

Artista plástica Gutta de Matos anuncia abertura de inscrições para curso de restauro de moveis antigos

Estão abertas as inscrições para o curso de RESTAURO E PINTURA DECORATIVA EM MÓVEIS ANTIGOS E OBRAS DE ARTE EM MADEIRA que será desenvolvido pela Artista Plástica Gutta de Matos. O curso é GRATUITO e tem carga horária de 20 horas que será executado entre os dias 11, 12 e 13 de abril (Sexta-feira, Sábado e Domingo).

As vagas são limitadas à 18 (dezoito) pessoas. Portanto, as pessoas que se inscreverem após este número serão colocadas em uma lista de espera e serão convocadas caso haja desistência. A prioridade nas inscrições selecionadas serão alunos e professores de escolas públicas ou universidades, públicas ou privadas, que tenham estudantes do Programa Universidade para Todos (Prouni), bem como aos profissionais de saúde, preferencialmente aqueles envolvidos no combate à pandemia, e a pessoas integrantes de grupos e coletivos culturais e de associações comunitárias, ou de atividades em espaços públicos de sua comunidade, de forma gratuita. Cada um dos 18 alunos receberão uma bolsa financeira como incentivo para participar do curso. 

O  Curso de RESTAURO E PINTURA DECORATIVA EM MÓVEIS ANTIGOS E OBRAS DE ARTE EM MADEIRA  é financiado pelo Governo Federal através da Lei Paulo Gustavo com apoio da Governo de Rondônia através da SEJUCEL e FEDEC. 

INSCRIÇÕES pelo link: https://forms.gle/Xd89VsFQ7piAa52Z7 

Maiores informações pelo telefone 69-99220-4411, falar com Gutta de Matos







Fonte: Assessoria
Publicada em 04 de April de 2025 às 09:47

 

Leia Também

Trump quer se livrar do Tesla que comprou de Elon Musk, diz Casa Branca

O presidente comprou o veículo para demonstrar apoio ao dono da Tesla

A importância de histórias reais nas publicações de redes sociais - Por Alessandro Lubiana

Em um ambiente digital saturado de informações, o que realmente prende a atenção das pessoas? A resposta está nas histórias — mais especificamente, nas histórias reais

Mega-Sena 2872 acumula e prêmio pode chegar a R$ 51 milhões no sábado (7)

Houve 83 apostas que acertaram cinco números e cada uma receberá R$ 37.891,21

NOTA DE PESAR - Coronel Raulino

NOTA DE PESAR - Coronel Raulino

Envie seu Comentário