Apostador de Candeias do Jamari ganha mais de um milhão na Lotofacil

Apostador de Candeias do Jamari ganha mais de um milhão na Lotofacil

Rondônia continua a produzir novos milionários nas Loterias da Caixa

Rondônia em menos de dois anos, vem fazendo milionários nas Loterias da Caixa Econômica Federal, e Candeias do Jamari dessa vez foi contemplada com um novo vencedor. Um sortudo apostador acertou sozinho as 15 dezenas da Lotofacil no concurso 3088 desta sexta-feira (26), e vai levar para casa o incrível prêmio de R$1.176.001,68.

O felizardo morador de Candeias do Jamari decidiu apostar de forma simples e teve a sorte ao seu lado. Com muito entusiasmo, ele selecionou as seguintes dezenas vencedoras: 01, 02, 04, 05, 08, 10, 11, 12, 13, 15, 18, 20, 21, 22 e 23.

Com essa nova premiação, Rondônia consolida sua posição como um dos estados brasileiros mais sortudos quando se trata de loterias. Não é a primeira vez que a região faz um novo milionário, e certamente não será a última.

É importante ressaltar o impacto econômico que prêmios como esse têm em municípios menores, como Candeias do Jamari. Além de realizar o sonho de um apostador, o dinheiro também circula na economia local, gerando benefícios para a comunidade.

A Lotofacil é uma das modalidades de loteria mais populares do país, por oferecer maiores chances de ganhar. O sorteio ocorre regularmente e atrai milhares de jogadores ávidos por uma oportunidade de transformar suas vidas.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 27 de April de 2024 às 07:40

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário