Após ser alvejado a tiros, jovem é levado a hospital, mas não resiste e morre

Após ser alvejado a tiros, jovem é levado a hospital, mas não resiste e morre

A vítima Jeferson Cassino Pantoja Rodrigues, 19 anos, não resistiu a gravidade dos tiros e veio a óbito dentro da ambulância do Samu quando estava sendo encaminhado para o Hospital João Paulo II.

Ele sofreu um atentado a tiros no final da tarde de quarta-feira (03), na Rua Consagração, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho. Os suspeitos estavam em um carro modelo Savero de cor claro e estava sendo ocupado por dois bandidos, que após efetuarem os tiros fugiram do local em alta velocidade.

A própria equipe do Samu levou o corpo ao Instituto Médico Legal para exames. A Polícia Civil da delegacia de homicídios segue agora com as investigações para saber a real motivação do crime e identificar os suspeitos.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 04 de July de 2019 às 08:21

 

Leia Também

Operação da Semtran garante segurança viária ao entorno do aeroporto de Porto Velho

Batalhão de Polícia de Trânsito deu apoio aos servidores municipais de fiscalização

PRF dá cumprimento a 4 mandados de prisão em Rondônia

As ocorrências aconteceram em dois municípios

Homem é preso após confusão e ameaças em distribuidora na capital

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes

Suspeito tenta fugir, mas é preso com várias porções de drogas em Porto Velho

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Envie seu Comentário