Após roubo Polícia prende suspeitos com arma artesanal e celular de vítima

Após roubo Polícia prende suspeitos com arma artesanal e celular de vítima

No início da madrugada desta quinta-feira (29), uma guarnição da PM prendeu Diego Kochinski de Abreu, 27 anos e apreendeu um menor infrator de 17 anos, acusados de terem feito dois roubos a pessoa na zona leste de Porto Velho, sendo que um dos assaltos aconteceu na Rua Itatiaia com Gazometro, bairro São Francisco, de onde levaram um celular de uma mulher sobe fortes ameaças de morte.

A Polícia Militar após colher as informações sobre o ocorrido passou a fazer diligências pela região quando em dado momento eles foram avistados em uma motocicleta, foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e passou a empreender fuga, mas acabaram caindo da moto no loteamento Parque Amazônia, na mesma região.

Durante o trajeto que eles fizeram foi percebido pelos Pms que eles se desfizeram de alguns objetos, sendo encontrado uma arma artesanal calibre 28 com um cartucho e dois aparelhos celulares que foram roubados minutos antes. Eles receberam voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde devem responder pelo crime que praticaram.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 29 de November de 2018 às 08:08

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário