Após fugirem de assalto, homens são baleados no bairro Embratel

Após fugirem de assalto, homens são baleados no bairro Embratel

José Carmo de Souza Filho, 36 anos e Tobias Carvalho Villar dois Reis, 18 anos, sofreram uma tentativa de latrocínio após reagiram à uma tentativa de roubo na madrugada de quinta-feira (09), na Avenida Jorge Teixeira com Abunã no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve junto às vítimas, eles estavam transitando a pé quando após saírem de um lanche foram parados por dois criminosos, sendo que um estava armado e anunciaram o roubo sobe graves ameaças de atirar nas vítimas.

Em um momento de desespero e medo as vítimas saíram correndo e o suspeito efetuou vários tiros, onde um foi baleado no braço e o outro nas costas e pediram ajuda de um motorista que passava no local. Os suspeitos fugiram do local.

As vítimas foram socorridas para a emergência do hospital João Paulo II onde receberem os primeiros socorros. Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado no DP de área.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 09 de July de 2020 às 12:03

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário