Após denúncia Polícia prende jovem com arma artesanal na cintura

Após denúncia Polícia prende jovem com arma artesanal na cintura

Ednei dos Santos Parente, 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (11), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser denunciado por populares que perceberam que o mesmo estava armado e acionaram os policiais militares do 5° batalhão, que se deslocaram para o cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Alto do Branze, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos Policiais, eles foram acionados via Ciop dando conta que no endereço citado havia um elemento armado. Diante da denúncia os policiais fizeram a abordagem e durante revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal municiada com um cartucho calibre 28 intacto.

Questionado sobre a procedência da arma, o mesmo contou que era para sua defesa pessoal, pois tem pessoas querendo lhe matar. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão que tomará as devidas providências.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 12 de December de 2018 às 08:21

 

Leia Também

PF, PM/RO e Exército Brasileiro prendem casal com grande quantidade de drogas em ação conjunta em Rondônia

Informações de inteligência levaram à interceptação de veículo com casal que transportava maconha e pasta base; ocorrência foi registrada em Nova Brasilândia D’Oeste/RO.

PF deflagra Operação para apurar esquema criminoso de concessão de créditos bancários em Rondônia

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, além do sequestro de R$ 1,5 milhão, veículos e mídias

PF fiscaliza empresas de curso de formação de vigilantes em todo o Brasil

Ao longo do dia, serão fiscalizadas 287 das 323 escolas de formação de profissionais de segurança privada no país.

Terceiro acidente com ambulância em Rondônia em menos de 20 Dias, dessa vez veículo de Vale do Anari Tomba na RO-257

Apesar do susto na estrada entre o 5º BEC e Ariquemes, paciente e ocupantes da ambulância passam bem; número de acidentes com ambulâncias no estado preocupa autoridades.

Envie seu Comentário