Após denúncia, bando é preso com droga, armas e dinheiro na zona Leste de Porto Velho

Após denúncia, bando é preso com droga, armas e dinheiro na zona Leste de Porto Velho

Os suspeitos identificados como Michael Douglas Alves de 21 anos, Eduardo Henrique Chaves da Silva de 20 anos , e Eriko da Costa Silva de 21 anos e Felipe Eduardo Nogueira de de 24 anos foram presos pelos policias militares do 5 BPM após receberem uma denúncia via Ciop.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu a denúncia via Ciop de que havia vários indivíduos fazendo o uso de substância de entorpecentes na rua policial Gusmão, no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.

Os PMs se deslocaram até o local e de imediato foi feito a abordagem e encontrado uma arma de fogo do tipo caseira na cintura de Michael e uma porção de maconha nas vestes de Eduardo. Com o supeito Eriko, foi encontrado outra arma, do tipo caseira, além de uma certa quantia em dinheiro.     

Através de pesquisa nominal, foi descoberto que Felipe estava foragido da Justiça.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 16 de April de 2019 às 16:31

 

Leia Também

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

PRF apreende quase 60kg de cocaína em Ji-Paraná

Droga estava escondida no semirreboque de um veículo de carga

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Envie seu Comentário