Apenado sai hoje da cadeia, vai para o boteco e morre com vários tiros na região central de Porto Velho

Apenado sai hoje da cadeia, vai para o boteco e morre com vários tiros na região central de Porto Velho

O apenado do Semi-aberto Dheison José Correia da Silva, 24 anos, saiu hoje pela manhã deste Sábado (27), da Colônia Agrícola Penal e foi executado no decorrer da tarde com varios tiros dentro de um bar localizado na Rua Maciel Rego, bairro Mato Grosso em Porto Velho.

A Polícia Militarfoi acionada e quando chegou no local pode constar a vítima caído próximo de uma mesa com várias garrafas de cerveja e todo ensanguentado e acionaram o samu que logp chegou ao local e constatou o óbito e o local foi isolado para que a perícia fizesse os trabalhos necessários.

Os policiais ouviram várias testemunhas e contaram que Dheison estava sentado bebendo com amigos, momento este que dois elementos não identificados chegaram descer da moto e entraram no bar e pedir uma dose de pinga e ficaram observando as pessoas que ali estavam e saíram para fora minutos depois retornaram já com suspeita efetuando disparo na direção da vítima que foi atingido com dois tiros na cabeça dois no tórax e no braço e teve morte instantânea.

Os bandidos fugiram pegando sentido a BR 364, a Polícia acredita em o possível acerto de contas uma vez que a vítima respondia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou um médico legal. Policiais Civis da delegacia de crimes contra a vida já seguem nas investigações.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 27 de October de 2018 às 16:00

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário