O foragido da justiça Juliano Damasceno da Silva, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (05), na frente de uma residência localizada na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.
O suspeito havia sofrido uma tentativa de homicídio ao ser baleado em um campo de futebol no final da Rua Ernandes Índio, bairro Planalto, na mesma região, foi socorrido para o hospital João Paulo II e na tarde de hoje ele fugiu e acabou sendo encontrado pelos assassinos.
A vitima ainda saiu correndo no intuito de se livrar dos bandidos e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora, em seguida os suspeitos figiram do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar levantou que o suspeito havia dado nome falso de Wellington, para não ser preso por está foragido. Os policiais acreditam que quem assassinou Juliano tenha sido o mesmo que tentou contra a vida dele na última segunda-feira, identificado apenas pelo apelido de "Chapa Quente". O corpo foi levado para o Instituto médico legal para exames após o fim da perícia criminal.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de December de 2018 às 08:31