Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

Apenado que sofreu tentativa de homicídio é executado com tiro na cabeça após fugir de hospital

O foragido da justiça Juliano Damasceno da Silva, 28 anos, foi executado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (05), na frente de uma residência localizada na Rua Piramutaba, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

O suspeito havia sofrido uma tentativa de homicídio ao ser baleado em um campo de futebol no final da Rua Ernandes Índio, bairro Planalto, na mesma região, foi socorrido para o hospital João Paulo II e na tarde de hoje ele fugiu e acabou sendo encontrado pelos assassinos.

A vitima ainda saiu correndo no intuito de se livrar dos bandidos e acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e morreu na hora, em seguida os suspeitos figiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar levantou que o suspeito havia dado nome falso de Wellington, para não ser preso por está foragido. Os policiais acreditam que quem assassinou Juliano tenha sido o mesmo que tentou contra a vida dele na última segunda-feira, identificado apenas pelo apelido de "Chapa Quente". O corpo foi levado para o Instituto médico legal para exames após o fim da perícia criminal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 06 de December de 2018 às 08:31

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário