Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa

Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Davi dos Santos Magro, 26 anos, foi executado com vários tiros no final da manhã desta quinta-feira (10), dentro de uma residência localizada na Rua McLaren, bairro Ayrton Senna, zona leste da capital.

Segundo informações que a polícia militar colheu junto as testemunhas no local, a vítima estava chegando em sua residência quando dois homens que estavam ocupando uma motocicleta o abordaram, ele saiu correndo se trancando dentro da casa, porém um dos suspeitos desceu da motocicleta e correu pela lateral da casa efetuou vários disparos pela janela do imóvel que acabou atingindo a vítima que morreu instantaneamente.

Os policiais militares isolaram o local e a Criminalística foi acionada para poder fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A família da vítima não deu muitos detalhes sobre o crime que Davi estava cumprindo,  no entanto relataram que ele havia poucos dias que estava sendo monitorado pela tornozeleira. A polícia civil não descarta que o crime tenha sido a motivação de acerto de contas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 10 de janeiro de 2019 às 14:02

 

Leia Também

Denúncia: Ratos agem à noite e fazem a festa nos corredores do João Paulo II

No vídeo de 41 segundos, uma servidora diz que os ratos estavam passeando entre os pacientes e só depois chegaram à cozinha

Dois homens são presos após roubo em Lan House na zona Leste da Capital

Os suspeitos chegaram até o local em uma bicicleta e anunciaram o assalto portando uma pistola “airsoft”

ROUBO: Quatro Homens são presos em Flagrante desossando Uma vaca

O dono da propriedade informou que essa e a sexta vez que a fazenda é invadida

JACI PARANÁ: Tiroteio acaba com um morto no Distrito

A vítima foi atingido com um disparo na costa, boca e outro no tórax.

Envie seu Comentário