Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa

Apenado que respondia por estupro é executado com vários tiros dentro de casa

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Davi dos Santos Magro, 26 anos, foi executado com vários tiros no final da manhã desta quinta-feira (10), dentro de uma residência localizada na Rua McLaren, bairro Ayrton Senna, zona leste da capital.

Segundo informações que a polícia militar colheu junto as testemunhas no local, a vítima estava chegando em sua residência quando dois homens que estavam ocupando uma motocicleta o abordaram, ele saiu correndo se trancando dentro da casa, porém um dos suspeitos desceu da motocicleta e correu pela lateral da casa efetuou vários disparos pela janela do imóvel que acabou atingindo a vítima que morreu instantaneamente.

Os policiais militares isolaram o local e a Criminalística foi acionada para poder fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A família da vítima não deu muitos detalhes sobre o crime que Davi estava cumprindo,  no entanto relataram que ele havia poucos dias que estava sendo monitorado pela tornozeleira. A polícia civil não descarta que o crime tenha sido a motivação de acerto de contas.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 10 de janeiro de 2019 às 14:02

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário