O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, Davi dos Santos Magro, 26 anos, foi executado com vários tiros no final da manhã desta quinta-feira (10), dentro de uma residência localizada na Rua McLaren, bairro Ayrton Senna, zona leste da capital.
Segundo informações que a polícia militar colheu junto as testemunhas no local, a vítima estava chegando em sua residência quando dois homens que estavam ocupando uma motocicleta o abordaram, ele saiu correndo se trancando dentro da casa, porém um dos suspeitos desceu da motocicleta e correu pela lateral da casa efetuou vários disparos pela janela do imóvel que acabou atingindo a vítima que morreu instantaneamente.
Os policiais militares isolaram o local e a Criminalística foi acionada para poder fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A família da vítima não deu muitos detalhes sobre o crime que Davi estava cumprindo, no entanto relataram que ele havia poucos dias que estava sendo monitorado pela tornozeleira. A polícia civil não descarta que o crime tenha sido a motivação de acerto de contas.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 10 de January de 2019 às 14:02