Apenado é preso com arma orgulho do madeira após denúncia

Apenado é preso com arma orgulho do madeira após denúncia

O apenado da justiça Maicon Rocha de Oliveira, 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (07), após uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão receber uma denúncia anônima dando conta que um elementos foragido da justiça e responsável por vários roubos estava com uma moto Honda Biz vermelha roubada e uma arma de fogo em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Após receber a denúncia os policiais se deslocaram para o local onde começaram a fazer diligências pela região e perceberam uma equipe da Polícia Civil também em diligência pela região atrás do mesmo suspeito e acabaram avistando o suspeito que saiu correndo e entrou em um apartamento sendo perseguido pelos policiais e localizado e preso.

Em cima da cama foi encontrado pelos Pms uma escopeta calibre 16 com um cartucho picotado do mesmo calibre. A motociclista foi encontrado na outra quadra e o suspeito disse que não tinha nada haver com a moto. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi descoberto que ele está evadido da colônia agrícola penal.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 08 de January de 2019 às 08:26

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário