Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

Apenado é preso após agredir o próprio pai com barra de ferro enquanto tentava matar a ex-esposa

O apenado Rogério Cunha da Silva Freitas Santana, de 27 anos, foi preso após agredir a ex-esposa e mantê-la em cárcere privado, ameaçando matá-la, no Ramal Embratel, Zona Rural de Itapuã do Oeste, na segunda-feira (13). O pai do agressor, de 52 anos, também foi agredido com uma barra de ferro e está hospitalizado.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação informando sobre uma possível tentativa de homicídio e já acionou a ambulância do posto de saúde. No local, foi encontrado o pai do agressor, caído da área de casa com ferimentos na costela e cabeça ocasionados pelos golpes de barra de ferro. Os policiais também encontraram uma senhora de 47 anos, mãe da ex-esposa do apeando, com ferimentos na região do nariz. 

Uma das testemunhas contou aos policiais que a confusão começou no momento em que Rogério discutia com a ex-esposa e começou a puxá-la pelo braço, agredindo, dizendo que iria matá-la afogada no rio. Por causa disso, o próprio pai do agressor tentou intervir, mas foi agredido com a barra de ferro pelo filho, enquanto a ex-esposa correu, mas foi perseguida e alcançada. Rogério a levou para a mata puxando pelos cabelos e com um facão em seu pescoço. 

A PM fez buscas pela mata, mas não os encontrou e ficou sabendo que o agressor pegou um par de cadarços para enformar a vítima. Em novas diligências, os militares encontraram o apenado em uma casa, com algumas escoriações, resultado da luta corporal e fuga pela mata. Os dois foram levados para o posto de saúde e depois o caso foi levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho. 

Rogério confessou que rompeu a tornozeleira eletrônica de monitoramento que usava no domingo, após pegar o filho. Contra ele, ainda existe medida protetiva contra ele devido as agressões a ex-esposa. O pai de Rogério está na UTI no Hospital João Paulo II.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 14 de maio de 2019 às 11:58

 

Leia Também

Na Capital: Cadeirante é preso após agredir e ameaçar a ex-esposa

A vítima contou aos policiais, que recebe ameaças de morte do agressor desde que se separou dele.

Passageiros de transporte coletivo são assaltados pela 2ª vez em menos de 1 mês na BR-364 em RO

Durante o assalto um dos ladrões chegou a disparar dentro do ônibus.

Empresário é executado a tiros dentro de seu estabelecimento e atirador filma tudo

O assassino que filma tudo chega no estabelecimento de uma oficina de moto peguntando pelo próprio nome da vítima, ao encontrá-lo efetua vários disparos e foge em seguida.

Incêndio criminoso destrói caminhão nessa madrugada no bairro Lagoa na capital

Um homem não identificado ateou fogo em caminhão estacionado na rua no bairro Lagoa.

Envie seu Comentário