Ana Paula Valadão postou algumas fotos polêmicas na internet ungindo a si mesma em ato profético

Ana Paula Valadão postou algumas fotos polêmicas na internet ungindo a si mesma em ato profético

A cantora gospel Ana Paula Valadão mais uma vez virou o assunto mais comentado da internet após a publicação de algumas fotos feita por ela mesma nas suas redes sociais.

Ana postou algumas fotos do Congresso Extraordinário em que ministrou na (IEADAM), Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas.

Mais de 10 mil mulheres estiveram presente em um evento exclusivo para elas. Portanto, o que realmente chamou a atenção dos internautas foram as fotos de um determinado momento do culto, aonde a cantora toma um verdadeiro banho de óleo, supostamente ungindo a si próprio.

Outras mulheres também foram ungidas por Ana, em um possível ato profético ou outro tipo de ritual.

Na realidade, essa não é a primeira vez que a cantora causa polêmica por causa desse tipo de publicação em que ela faz coisas “estranhas” no culto.

Em 2007, um vídeo da cantora publicado no Youtube também deu o que falar. No episodio que ficou conhecido como “unção do leão” , Ana imita um leão durante show e é criticada por centenas de fãs.

A cantora não sabia que uma atitude exótica “onde apareceu fazendo movimentos com as mãos simulando uma leoa, e andando de quatro pés ” pudesse render tantas críticas.

O congresso onde Ana Paula ungiu ela própria aconteceu nesse domingo (1), mas a repercussão já tomou proporções gigantescas.

Uma enorme discussão se formou por causa do post, e a opinião dos seguidores da famosa está divida.

Fonte: Fuxico Gospel
Publicada em 06 de setembro de 2019 às 13:55

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário