Ameaças foram feitas em Cacoal e após vítima denunciar homem à polícia, ele fugiu para Guajará-Mirim. Suspeito estava em posse de uma pistola e um revólver.

Ameaças foram feitas em Cacoal e após vítima denunciar homem à polícia, ele fugiu para Guajará-Mirim. Suspeito estava em posse de uma pistola e um revólver.

A Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) prendeu um homem em Guajará-Mirim (RO) que era procurado por ameaçar matar a ex-esposa em Cacoal (RO). O suspeito foi preso na quinta-feira (19) através da operação Resguardo Sem Fronteira.

Segundo a polícia, a vítima mora em Cacoal e há alguns dias o suspeito de 36 anos fez ameaças de morte contra ela. A mulher denunciou o ex na delegacia e então ele fugiu da cidade.

No entanto, através de denúncias anônimas, a Deam descobriu que o suspeito estava se escondendo em Guajará-Mirim, em uma casa localizada na avenida 12 de Outubro, bairro Planalto.

A Justiça de Rondônia autorizou o cumprimento de um mandado de prisão contra o homem e na quinta-feira os agentes da delegacia foram ao imóvel.

Segundo a Polícia Civil, os moradores que estavam na casa não quiseram abrir a porta, mesmo com mandado judicial, mas os policiais conseguiram entrar no local.

Para escapar do flagrante e despistar a polícia, o homem passou a jogar armas por cima do muro, sendo uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38.

O homem de 26 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e também vai responder por ameaças contra a ex.

A Polícia Civil apreendeu na casa várias notas de dólares, além de dinheiro em real, sem comprovação de origem.

Fonte: G1 RO
Publicada em 20 de May de 2022 às 14:42

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário