Alero receberá sessão da Câmara Municipal de Ji-Paraná durante a Rondônia Rural Show Internacional

Alero receberá sessão da Câmara Municipal de Ji-Paraná durante a Rondônia Rural Show Internacional

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) estará disponibilizando seu espaço físico para a realização de sessão da Câmara Municipal de Ji-Paraná durante a Rondônia Rural Show Internacional 2024. A decisão foi acordada na última quinta-feira (21) entre o presidente da Casa de Leis, deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), e o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Welinton Fonseca (MDB), na presidência da Assembleia. O encontro ainda contou com a participação do secretário Municipal de Governo da prefeitura de Ji-Paraná, Ewerton Guedes.

A parceria foi estabelecida para a promoção de debates além da troca de experiências, informações e aperfeiçoamento entre as casas. No encontro ficou agendado o dia 22 de maio (quarta-feira) para a realização da sessão ordinária da Câmara Municipal dentro da Rondônia Rural Show Internacional.

“Agradeço ao presidente Marcelo Cruz por oportunizar nosso debate dentro da semana em que a Assembleia Legislativa de Rondônia estará transferida para a nossa cidade de Ji-Paraná. São os poderes atuando em parceria em prol de benefícios para a sociedade”, afirmou Welinton Fonseca.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, a Assembleia é parceira das Câmaras Municipais. “Fico feliz de ter a oportunidade de receber pela primeira vez a sessão do Legislativo municipal de Ji-Paraná em nosso estande durante a realização da Rondônia Rural Show. Estamos aptos a ações como essa que são essenciais para o Legislativo e para a comunidade com o intuito de proporcionar debates no nosso espaço, contribuindo com o estreitamento do relacionamento entre as casas e o bem-estar da nossa população”, frisou.

A 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional será realizada no período de 20 a 25 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 22 de March de 2024 às 16:35

 

Leia Também

Vereador Ronaldão busca reeleição pelo Agir em Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia

Com 161 votos e grande atuação nas zonas urbana e rural, o vereador Ronaldão tenta se manter no cargo

Alex Redano destina R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais em Nova União

Recurso vai assegurar o patrolamento e cascalhamento das estradas na região

Enquete do Via Rondônia revela pré-candidatos favoritos para vereador na região da Ponta do Abunã

Moradores podem votar e influenciar diretamente o futuro político dos distritos de Porto Velho

Movimento liderado pela deputada Cristiane Lopes e a Sociedade Civil Organizada busca redução das passagens aéreas em Rondônia

Comissão denominada “Céus Abertos”, se reúne para impulsionar mudanças no setor de aviação na região Norte do Brasil

Envie seu Comentário