Alero destaca trabalho da imprensa na Rondônia Rural Show Internacional

Alero destaca trabalho da imprensa na Rondônia Rural Show Internacional

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) foi notícia nos grandes e pequenos veículos de comunicação rondoniense durante a 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), que ocorreu no período de 20 a 24 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

No maior evento do agronegócio promovido em Rondônia, a sede do Poder Legislativo foi transferida para o município de Ji-Paraná, onde foi realizada sessão itinerante extraordinária, na quinta-feira (23). No estande, também foram promovidas diversas atividades, como: audiência pública, cursos da Escola do Legislativo, entre outras ações, todas com cobertura da imprensa presente no local.

“Queremos agradecer a toda imprensa que sempre nos prestigia e que mais uma vez se fez presente nas atividades da Alero, com entrevistas, cobertura de eventos, entrevistando os parlamentares, na coletiva com o ex-jogador Tande. Enfim, nosso muito obrigado e parabéns a todos os jornalistas que sempre fazem um trabalho de excelência, seja TV, rádio e sites”, finalizou o presidente da Casa, deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB).

Fonte: ALE/RO
Publicada em 27 de May de 2024 às 17:15

 

Leia Também

Prefeito Jurandir agradece governador Marcos Rocha e deputado Jean Oliveira por obras de asfalto em Santa Luzia d’Oeste

Na manhã desta quarta-feira (9), a 4ª Usina de Asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) iniciou a aplicação da capa asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em ruas e avenidas de Santa Luzia d’Oeste

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

Esse recurso é uma forma de valorizar a cultura popular e oferecer à população da zona sul de Porto Velho

Luizinho Goebel promete atendimento especial para mulheres de Vilhena

Em um esforço significativo para melhorar o bem-estar das mulheres em Vilhena, o deputado Luizinho Goebel anunciou o lançamento de um projeto pioneiro dedicado a oferecer apoio exclusivo

Eyder Brasil homenageia cerca de 400 jornalistas com voto de louvor

Iniciativa do deputado busca reconhecer o papel da imprensa para a democracia e transparência

Envie seu Comentário