Além de Secretário Carlos Henrique, operação prendeu adjunto Fábio Sartori, empresários, e servidores da Semtran

Além de Secretário Carlos Henrique, operação prendeu adjunto Fábio Sartori, empresários, e servidores da Semtran

A Draco fez um limpa na Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho. Além do secretário Carlos Henrique foram presos o adjunto Fábio Sartori, dois servidores, dois engenheiros e um empresário. Conforme o site VIARONDONIA.COM antecipou a operacão é um desdobramento da Operação Sinal Vermelho que investiga fraudes em contratos da Semtran desde ano de 2017.

Foram presos: Constantino Pessoa Chaves (dono da Imagem Sinalização Viária), Carlos Henrique da Costa (secretário de transportes), Fábio Sartoni Vieira (adjunto de transportes), Jean Marcos Mensth (servidor), Jair Oliveira da Silva (servidor), Stainer Barbosa – (arquiteto Semtram), Nathan Mariano da Silva Júnior (engenheiro) e Sebastião Fernandes de Souza. Constantino Pessoa Chaves (dono da Imagem Sinalização Viária), Carlos Henrique da Costa (secretário de transportes), Fábio Sartoni Vieira (adjunto de transportes), Jean Marcos Mensth (servidor), Jair Oliveira da Silva (servidor), Stainer Barbosa – (arquiteto Semtram), Nathan Mariano da Silva Júnior (engenheiro) e Sebastião Fernandes de Souza. Três presos ja foram levados para o presidio Pandinha apos serem submetidoa a exames no IML.

O Prefeito Hildon Chaves até o momento náo se posionou através de nota à imprensa sobre a prisão do Secretário da Semtran Carlos Henrique e de vários servidores, além do empresário Constantino Pessoa. 

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de December de 2018 às 10:42

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário