A Draco fez um limpa na Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho. Além do secretário Carlos Henrique foram presos o adjunto Fábio Sartori, dois servidores, dois engenheiros e um empresário. Conforme o site VIARONDONIA.COM antecipou a operacão é um desdobramento da Operação Sinal Vermelho que investiga fraudes em contratos da Semtran desde ano de 2017.
Foram presos: Constantino Pessoa Chaves (dono da Imagem Sinalização Viária), Carlos Henrique da Costa (secretário de transportes), Fábio Sartoni Vieira (adjunto de transportes), Jean Marcos Mensth (servidor), Jair Oliveira da Silva (servidor), Stainer Barbosa – (arquiteto Semtram), Nathan Mariano da Silva Júnior (engenheiro) e Sebastião Fernandes de Souza. Constantino Pessoa Chaves (dono da Imagem Sinalização Viária), Carlos Henrique da Costa (secretário de transportes), Fábio Sartoni Vieira (adjunto de transportes), Jean Marcos Mensth (servidor), Jair Oliveira da Silva (servidor), Stainer Barbosa – (arquiteto Semtram), Nathan Mariano da Silva Júnior (engenheiro) e Sebastião Fernandes de Souza. Três presos ja foram levados para o presidio Pandinha apos serem submetidoa a exames no IML.
O Prefeito Hildon Chaves até o momento náo se posionou através de nota à imprensa sobre a prisão do Secretário da Semtran Carlos Henrique e de vários servidores, além do empresário Constantino Pessoa.
Fonte: Via Rondônia
Publicada em 19 de December de 2018 às 10:42