Além de Jorge Jesus, Benfica vai tirar do Flamengo Gerson e Bruno Henrique

Além de Jorge Jesus, Benfica vai tirar do Flamengo Gerson e Bruno Henrique

O dia acabou de ficar pior para o torcedor Flamenguista. Após uma longa novela com o Benfica, uma TV de Portugal crava que o clube português e Jorge Jesus já teriam um acordo. O treinador, inclusive, já seria esperado na Europa pela diretoria dos Encarnados no próximo sábado. No entanto, ele não irá sozinho.

Gerson e Bruno Henrique, dois dos pilares do Flamengo multicampeão, estariam no pacote adquirido pelo Benfica. A negociação envolveria uma soma de até R$ 180 milhões para os cofres Rubro-Negros.

Caso a negociação se concretize, Jorge Jesus se despede do Flamengo depois desta quarta-feira (15/7), quando a equipe decide o Campeonato Carioca contra o rival Fluminense. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Aguarde mais informações

Fonte: METROPLES
Publicada em 14 de July de 2020 às 18:31

 

Leia Também

Licenciamento de veículos com placa final 7 vence dia 31 de julho, em Rondônia

Após o pagamento de todos os débitos, o CRLV é liberado para emissão digital

Curso da Escola do Legislativo prepara estudantes para a redação do Enem

Capacitação foi realizada durante a 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis.

Clínica de Neurologia do Hospital de Base é reformada pelo governo de RO

A iniciativa garante mais conforto, segurança e qualidade no atendimento aos pacientes

Governo de RO moderniza gestão pública com tecnologia e facilita acesso a mais de 150 serviços

Com foco em eficiência, transparência e acessibilidade, o Governo de Rondônia tem desenvolvido importantes sistemas e serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) que modernizam a administração pública e tornam o atendimento mais fácil, ágil e próximo do cidadão.

Envie seu Comentário