Alarme de incêndio dispara e assusta servidores no novo prédio da ALE-RO

Alarme de incêndio dispara e assusta servidores no novo prédio da ALE-RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) informou, na tarde desta segunda-feira (11) que não houve ordem para evacuação do prédio.

Confira a nota do Departamento de Comunicação:

A Assembleia Legislativa de Rondônia esclarece que não houve nenhuma ordem para evacuação do novo prédio, como informaram setores da imprensa na tarde desta segunda-feira (11).

O que ocorreu, segundo informou a direção da Casa de Leis, é que um dos alarmes que detectam fumaça foi acionado e emitiu disparo sonoro por cerca de 5 minutos. Os servidores foram logo informados do ocorrido, mas como já se disse, sem qualquer ordem para evacuação.

O monitoramento do prédio é continuo e para garantir a segurança de todos há dezenas de alarmes com sensores de fumaça, que são acionados também, quando alguma pessoa fuma nas proximidades.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 11 de February de 2019 às 17:13

 

Leia Também

Indicação do deputado Alan Queiroz garante melhorias na estrada que liga União Bandeirantes à BR-364

Obra foi solicitada no final de março e já está concluída pelo DER, beneficiando centenas de produtores rurais da região

Michelle pede que apoiadores façam jejum de 7 dias pela recuperação de Jair Bolsonaro

Serão 7 dias de clamor", afirmou ela, em sua conta no Instagram, que inclui uma mensagem religiosa na mensagem

Após nova cheia do rio Madeira, deputado Alan Queiroz cobra elevação urgente da BR-425 para evitar novo colapso logístico em RO

Parlamentar solicita ao Senado Federal articulação com órgãos nacionais para obras estruturais na rodovia, que voltou a ser afetada por alagamentos causados pelo transbordamento do rio e impactos da UHE Jirau

Bairro Porto Cristo celebra Páscoa com grande festa com presença do vereador Everaldo Fogaça

Evento reuniu cerca de 300 moradores e trouxe alegria às crianças e famílias do bairro

Envie seu Comentário