Agricultor escapa da morte após tentar religar energia e sofrer descarga elétrica em poste na zona rural

Agricultor escapa da morte após tentar religar energia e sofrer descarga elétrica em poste na zona rural

O sitiante Jailson Miranda, morador da linha 632, Km 60, próximo a Mirante da Serra, recebeu uma descarga elétrica de alta tensão ao subir no poste para tentar religar a canela com uma  faca com cabo de metal.

Segundo informações, o Jailson ao perceber que o dispositivo havia se desligado resolveu por conta própria subir no poste para tentar religar a “canela”, esta que havia soltado, porém na inocência, ele não usou nenhum meio de proteção e ainda levou uma faca com cabo de metal, e na tentativa de arrumar, ele acabou recebendo uma descarga elétrica.

Sr. Jailson teve diversas queimaduras pelo corpo. Ele ficou pendurado no poste, aguardando a chegada dos servidores da CERON, para então de forma segura poderem retira-lo e leva-lo até o Hospital, onde o mesmo foi socorrido.

Fonte: planeta folha
Publicada em 01 de November de 2018 às 10:33

 

Leia Também

TSE define regras para atuação da Polícia Rodoviária nas eleições

Portaria proíbe operações de bloqueio de trânsito

Emendas PIX: municípios têm até amanhã para enviar informações à CGU

A Controladoria Geral da União (CGU) emitiu um ofício para alguns gestores municipais visando assegurar a transparência e o correto acompanhamento das emendas especiais, conhecidas como emendas “PIX”, transferidas aos Municípios.

Regularização fundiária rural é impulsionada pelo Governo de RO com a disponibilização de servidores

Governo do estado colocou à disposição do Incra em Rondônia, 68 servidores para fazer regularização fundiária rural

Nota de Esclarecimento - Instituto de Pesquisa Brasil Dados

O Instituto Brasil Dados, empresa com 20 anos de atuação no ramo de pesquisa eleitoral em Rondônia, vem a público esclarecer informações divulgadas na manhã desta quarta-feira (18) pelo site Fronteira 364, envolvendo seu representante, Frank Almeida, e o candidato a prefeito Affonso Cândido de Ji-Paraná.

Envie seu Comentário