Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

Agentes penitenciários apreendem celulares, cerras e chip no presidio 470

Por volta do meio dia desta sexta-feira (22), os agentes penitenciários que estavam de plantão na penitenciária Milton Soares de Carvalho – 470 da Capital conseguiram  apreender dois aparelhos celulares, dois chips, um fone de ouvido e cerca de 30 cerras.

De acordo com Informações, por terem a ciência de que os policiais que estão trabalhando nos presídios por conta da intervenção, não trabalham nas guaritas no Período Noturno, esta sendo frequente a tentativa de colocarem para dentro esses tipos de objetos.

Os agentes também informaram que os objetos foram arremessados durante a madrugada e que estavam divididos em duas sacolas, que se encontrava próximo a um dos pavilhões, felizmente a encomenda não vai poder chegar até o destinatário.

 

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 22 de February de 2019 às 13:43

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário