Agentes descobrem túnel no presídio Agenor M. de Carvalho

Agentes descobrem túnel no presídio Agenor M. de Carvalho

Na tarde desta quinta-feira, agentes penitenciários com apoio do Grupo de Ações Penitenciária Especiais-GAPE,  descobriram um túnel no pavilhão A do regime fechado do presídio Agenor Martins de Carvalho.

O túnel foi cavado no vaso sanitário o qual eles chamam de “boi”, e escondiam a terra em roupas escondidas embaixo das camas, chamadas de “jega”. A descoberto aconteceu após uma revista surpresa no pavilhão A do regime fechado onde estão 170 presos de alta periculosidade. A cela que o túnel foi descoberto foi a cela 27 onde estavam nove detentos.

De acordo com informações o túnel tinha aproximadamente 2 metros e daria na lateral do presídio em uma chácara. Outras suposições é que os presos poderiam cavar durante a noite de quinta feira e a madrugada de sexta para tentarem fugir na manhã seguinte, já que sexta é dia de visitas.

Os presos da cela 27 ficaram no regime disciplinar diferenciado, regime para os detentos que cometem penalidades dentro do sistema prisional onde ficarão até a apuração do fato.

Fonte: Diario da Amazonia
Publicada em 09 de November de 2018 às 08:47

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário