Agente penitenciário armado é preso com comparsas suspeitos de roubos em residências

Agente penitenciário armado é preso com comparsas suspeitos de roubos em residências

Uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão, prendeu quatro pessoas na noite de quinta-feira (03), entre elas um agente penitenciário que segundo os militares chefiava um grupo de jovens para cometer roubos em residência.

O agente Madson Moraes da Costa, 32 anos e os comparsas Túlio Vitor Frazão da Silva, 24 anos, Luciano Da Silva Mariano, 22 anos e um adolescente de 15 anos, estavam ocupando um carro Classic de propriedade do agente momento que foram avistados pelos militares na Rua União próximo da Rua Inácio Mendes, bairro JK I, zona leste de Porto Velho e tentaram fugir, mas acabaram sendo presos.

Durante a revista pessoal foi encontrado  um revólver calibre 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre. Madson que estava com a arma se identificou sendo agente penitenciário mas não apresentou documentos da arma. Os policiais descobriram que ele foi expulso do quadro de funcionário público, mas ganhou na justiça a possibilidade de voltar a exercer sua função e estava trabalhando no presídio Ênio Pinheiro. Eles foram enquadrados no crime de porte ilegal de arma de fogo e foram apresentado na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 04 de January de 2019 às 09:37

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário