Agente penitenciário armado é preso com comparsas suspeitos de roubos em residências

Agente penitenciário armado é preso com comparsas suspeitos de roubos em residências

Uma guarnição da Força Tática do 5° batalhão, prendeu quatro pessoas na noite de quinta-feira (03), entre elas um agente penitenciário que segundo os militares chefiava um grupo de jovens para cometer roubos em residência.

O agente Madson Moraes da Costa, 32 anos e os comparsas Túlio Vitor Frazão da Silva, 24 anos, Luciano Da Silva Mariano, 22 anos e um adolescente de 15 anos, estavam ocupando um carro Classic de propriedade do agente momento que foram avistados pelos militares na Rua União próximo da Rua Inácio Mendes, bairro JK I, zona leste de Porto Velho e tentaram fugir, mas acabaram sendo presos.

Durante a revista pessoal foi encontrado  um revólver calibre 38 com quatro munições intactas do mesmo calibre. Madson que estava com a arma se identificou sendo agente penitenciário mas não apresentou documentos da arma. Os policiais descobriram que ele foi expulso do quadro de funcionário público, mas ganhou na justiça a possibilidade de voltar a exercer sua função e estava trabalhando no presídio Ênio Pinheiro. Eles foram enquadrados no crime de porte ilegal de arma de fogo e foram apresentado na central de flagrantes.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 04 de January de 2019 às 09:37

 

Leia Também

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Francês é preso em aeroporto dominicano com 790 gramas de cocaína no estômago

Autoridades da República Dominicana apreenderam mais de 44 toneladas de narcóticos, principalmente cocaína, em 2024

Homem com tornozeleira desligada é preso após perseguição na BR-364

Motocicleta com restrição de roubo foi recuperada próximo à Unir

Mulher denuncia agressões e tentativa de feminicídio no Orgulho do Madeira

Suspeito fugiu após falhas na arma usada na tentativa de disparo

Envie seu Comentário