Adolescentes são apreendidos com arma e moto roubada

Adolescentes são apreendidos com arma e moto roubada

No final da tarde desta segunda-feira(04), uma guarnição que estavam em patrulhamento e avistaram dois rapazes em uma moto de modelo Honda Pop, no momento em que a guarnição deu ordem de parada os mesmo deram inicio a fuga.

O condutor da motocicleta perdeu o controle e ambos acabaram caindo, nesse momento foi feita a apreensão dos suspeitos na rua Palheiros com a rua Petrolina, bairro Parque Amazônia.

De acordo com informações dos policiais, no momento que os menores foram questionados sobre a motocicleta, os mesmos informaram que a moto era produto de roubo, e informaram também que estavam planejando fazer um assalto.

Os mesmo estavam por posse de uma arma de brinquedo. 

Diante dos fatos os menores foram levados até a central de flagrantes.

 

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 04 de March de 2019 às 21:30

 

Leia Também

Grupo é preso após roubo a jovens na zona Norte de Porto Velho

Objetos levados pelas vítimas foram recuperados pela Polícia Militar

Homem é preso com arma de fogo e tenta resistir à abordagem em bar

Durante a ação, policiais também localizaram e prenderam um foragido da Justiça

Homem é morto a facadas após briga motivada por ciúmes em RO

Vítima foi socorrida com vida, mas devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. O suspeito foi preso

PRF inicia operação de feriado nas rodovias federais

Serão cinco dias de reforço nas atividades de fiscalização em vias federais de todo o país, visando dar mais segurança a quem aproveita o feriado para pegar a estrada

Envie seu Comentário