Adolescentes são apreendidos após manter família como reféns durante roubo na zona leste

Adolescentes são apreendidos após manter família como reféns durante roubo na zona leste

Dois adoleacente causaram o terror durante um roubo em residência no final da noite de terça-feira (15), na Rua Ataulfo Alves, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho, quando mantiveram oito pessoas da mesma família sobre a mira de duas armas de fogo.

Uma das vítimas conseguiu acionar a Polícia Militar através de um celular que os suspeitos não viram ela esconder. Enquanto a dupla colocava a família dentro de um banheiro, um outro elemento colocava televisores entre outros objetos dentro do carro da família para fugiram, mas antes disso acontecer uma das vítimas tentou tomar a arma do menor e entraram em luta corporal onde houve um disparo de arma de fogo e a dupla fugiu do local.

Na fuga eles usaram de extrema violência Para roubar um carro que  passava pela rua, uma guarnição da PM desconfiou do carro saindo próximo do local do roubo e deram ordem de parada e os adolescentes pararam o veículo e saíram correndo o menor de 17 anos se entregou e durante revista foi encontrado uma arma de fogo sendo um revólver calibre 44 com três munições sendo uma deflagrada. O comparsa tentou se esconder no mato, mas foi localizado e arma que ele estava, foi encontrada dentro do automóvel da vítima, Sendo uma pistola calibre 22 com várias munições intactas.

As vítimas relataram que os suspeitos desligaram o contador de energia e quando viram que a casa ao lado tinha luz, eles foram até o relógio e nesse momento foram rendidos e mantidos  como reféns. Diante da situação eles receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de flagrantes onde serem entregues para a polícia civil e o delegado de plantão tomará as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 16 de January de 2019 às 09:40

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário