Adolescente mata mãe e padrasto e esconde corpos durante 14 dias nos EUA

Adolescente mata mãe e padrasto e esconde corpos durante 14 dias nos EUA

Um adolescente de 17 anos foi acusado de dois homicídios e de ocultação de cadáveres após a descoberta dos corpos de sua mãe e padrasto em sua casa em Waukesha, Wisconsin, Estados Unidos. As vítimas foram identificadas como Tatiana Casap, de 35 anos, e Donald Mayer, de 51 anos.

De acordo com a NBC News, Nikita Casap apareceu em tribunal na última quinta-feira, onde foram revelados novos detalhes sobre o caso. A situação foi descoberta após a mãe de Mayer, que não tinha contato com o filho há quase duas semanas, ter alertado as autoridades sobre seu desaparecimento.

O adolescente foi detido enquanto dirigia o carro de seu padrasto, um veículo que, segundo a polícia, estava prestes a ter sua matrícula alterada. Registros de celular indicam que o jovem viajou por pelo menos quatro estados norte-americanos e planejava deixar o país. O tribunal afirmou que parecia que ele estava tentando fugir, tanto do estado quanto do território nacional.

Além disso, a polícia encontrou um cartão de memória contendo um vídeo em que apareciam velas acesas e o corpo de Mayer. O corpo foi encontrado sob roupas, com um ferimento na nuca. A mãe, Tatiana, foi morta com três tiros, sendo um deles no abdômen. Seu corpo foi encontrado em um corredor, coberto por uma toalha e outras roupas.

O jovem enfrenta acusações de homicídios em primeiro grau e ocultação de cadáveres. A próxima audiência está marcada para o dia 9 de abril.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 01 de April de 2025 às 08:02

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário