Adolescente é morta a tiros dentro de suíte de motel na zona Leste da Capital

Adolescente é morta a tiros dentro de suíte de motel na zona Leste da Capital

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Victória Gandes, foi assassinada com ttes tiros na noite desta sexta-feira (21), em uma suíte de motel localizado na Avenida Mamoré próximo da BR 364 em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada depois que funcionários do local ouviram disparos de arma de fogo e quando foram averiguar, a porta do quarto estava trancada, porém minutos depois perceberam um elemento saindo correndo com uma arma nas mãos fugindo sentido a BR 364 e as testemunhas se depararam com o corpo da jovem.

Os policiais solicitaram uma equipe do Samu que compareceu no local e constatou o óbito da vítima. O local foi preservado e a criminalistica junto com uma equipe de papiloscopista para fazer os trabalhos necessários, onde foi possível ver que a adolescente foi atingida no pescoço, tórax e ombro.

A família da vítima contou que Mayck estava separado de Victória já alguns meses e ele não aceitava o fim da relação e prometeu matar a mesma se ela se envolvesse com alguém. No início da tarde ele foi até a casa da família dela para buscar a mesma para almoçar e depois não foi mais vista. Os familiares dele falaram que ele foi vista com armas ainda durante a tarde onde o mesmo teria dito que estava apenas guardando para um amigo.

Após a finalização da perícia o corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto médico legal. A polícia civil Da delegacia de homicídios estão em diligências para localizar e prende o suspeito. A moto de Mayck foi apreendida e levada para a delegacia.

Mulher é encontrada com cortes no pescoço em suíte de motel na zona Leste da Capital

Durante a noite desta sexta-feira (21), o  corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrada sem vida com duas perfurações na região do pescoço dentro de uma suíte em um motel na Avenida Mamoré, mas proximidades da BR 364 em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com a porta da suíte trancada e depois de alguns minutos conseguiram abrir e localizar o corpo da vítima todo ensanguentado.

A PM acionou uma equipe do Samu que constatou o óbito e o local foi isolado e a Perícia técnica para fazer os trabalhos de praxe. Uma equipe da Polícia Civil da delegacia de homicídios já estão no local colhendo informações.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 21 de December de 2018 às 21:55

 

Leia Também

MPRO, Polícia Civil, FTICCO e FICCO deflagram “Operação Rescaldo”

O MPRO reforça seu compromisso com a sociedade e com as forças de segurança pública no combate à criminalidade organizada, visando à garantia da paz e tranquilidade públicas

Homem ajuda vítima de capotamento e tem veículo furtado por motorista que socorria

O caso aconteceu na rodovia Presidente João Goulart (BR-153) na altura do km 67, no sentido Rio Preto-Onda Verde, na zona rural do município do interior de São Paulo

Incêndio em hotel na Índia deixa ao menos 15 mortos

A polícia informou que o fogo se propagou rapidamente por todo o edifício, que tinha quase todos os seus 45 quartos ocupados, com cerca de 50 pessoas presentes no momento do incêndio

Homem sai correndo nu pela rua após ser vítima de agressão na capital

O autor do crime fugiu do local

Envie seu Comentário