Adolescente é encontrado baleado em ponto de ônibus na Zona Leste de Porto Velho

Adolescente é encontrado baleado em ponto de ônibus na Zona Leste de Porto Velho

Um adolescente de 17 anos foi baleado na perna na noite da segunda-feira (13) enquanto estava em ponto de ônibus na Zona Leste de Porto Velho. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima não quis informar o motivo do crime.

De acordo com o registro da ocorrência, a polícia recebeu informações de que uma pessoa havia sido baleada no bairro Mariana. Ao chegar no local indicado, os agentes não encontraram a vítima, mas foram informados por um vigilante que um garoto havia sido baleado com tiro na perna.

Após patrulhamento, o adolescente foi localizado em um ponto de ônibus com sangramento na panturrilha. A vítima informou que era usuária de drogas e não quis informar o motivo do crime. O rapaz foi então socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

A polícia ainda retornou ao local do crime para tentar levantar novas informações, mas não localizou nenhuma nova evidência. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1
Publicada em 14 de maio de 2019 às 11:33

 

Leia Também

Taxista é preso por esfaquear mototaxista após discussão

CANDEIAS, RO - Na manhã desta segunda-feira (20),  Wilson J.O, (47), foi preso após esfaquear um mototaxista na rodoviária do município de Candeias do Jamari (RO).

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferido na capital

PORTO VELHO, RO - Na noite de domingo (19), um grave acidente envolvendo três veículos ocorreu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Imigrantes, no bairro Pedacinho de Chão, na capital. Os veículos envolvidos no acidente foram uma Ranger, um BMW e uma motocicleta.

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Uma criança de 6 anos, uma idosa e uma mulher foram rendidas. Três envolvidos, entre eles, uma menor foram presos

Corpo de morador de rua é encontrado em terreno baldio em Ariquemes

O cadáver foi descoberto após funcionários de uma empresa ao lado terem visto a vítima caída no local

Envie seu Comentário