Adolescente é detido após fratura o braço da namorada ao ser agredido com uma faca

Adolescente é detido após fratura o braço da namorada ao ser agredido com uma faca

Um adolescente de 16 anos, foi detido na noite de domingo (04), durante uma briga com sua namorada identificada como Jeane Ferteira Valdez Silva, 20 anos, motivado por ciúmes da jovem que atendeu o telefone do adolescente e ele não gostou dando início a uma briga, onde Jeane se apossou de um cabo de vassoura e tentou agredir o menor, não satisfeita ela pegou uma faca e o adolescente pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe no braço da jovem chegando a fraturar, em seguida ele foi para a casa de uma tia.

Jeane foi com uma amiga até a central de flagrantes onde fez a denúncia, uma guarnição da PM levou a mulher até a Policlinica Ana Adelaide onde fez o Raio X e acusou que o osso do braço do lado direito estava fraturado e foi encaminhada para o hospital João Paulo II. Os policiais foram informados sobre a localização do menor em um bar localizado na Rua Prudente Moraes, bairro Areal, área central de Porto Velho e se deslocaram para o local.

Chegando no referido bar, o menor infrator foi encontrado e ele disse que apenas se defendeu, pois ela estava armado com uma faca e não ia deixar ela o ferir. Diante da situação ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a central de flagrantes. Em contato  com Jeane no hospital, a mesma disse que já foi presa no Estado do Acre por tentativa de homicídio e ficou presa quase dois anos, ela também recebeu voz de prisão, devido o menor também está com lesões pelo corpo.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 05 de November de 2018 às 09:06

 

Leia Também

Adolescente é flagrada com 2 quilos de droga durante operação

Menor foi abordada após demonstrar nervosismo

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

FICCO/RO realiza duas prisões por porte de arma de fogo

Presos integrariam facção criminosa

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas

A agressão, registrada em vídeo, gerou indignação nas redes sociais e levou à prisão do agressor por racismo e tortura

Envie seu Comentário