Adelino participa de solenidades no Fórum, Câmara e Ciretran de Ariquemes

Adelino participa de solenidades no Fórum, Câmara e Ciretran de Ariquemes

No final da tarde de segunda-feira (26) o deputado Adelino Follador (DEM) representou a Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), na inauguração da nova sede do judiciário na comarca de Ariquemes.

Uma estrutura moderna, confortável e acessível para o atendimento das demandas judiciais da região. O novo Fórum tem o nome do juiz Edelçon Inocêncio (in memorian), que, além da homenagem com o nome do prédio, foi lembrado em diversos momentos da solenidade.

“Mais uma etapa da justiça de Ariquemes que vai ser muito importante não só para os funcionários, mas também para a sociedade e às pessoas que precisam do Fórum”, disse Adelino.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e a população que comemorou a conquista.

 

Câmara Municipal de Ariquemes

Ainda na tarde de segunda-feira (26), Adelino Follador participou da sessão da Câmara de Vereadores de Ariquemes, que homenageou o juiz de direito, Drº Edilson Neuhaus, com o título de cidadão honorário, proposto pelo vereador Amalec da Costa (PSDB), como reconhecimento pelos serviços prestados a cidade de Ariquemes.

 

Convênio do Detran para o trânsito de Ariquemes

 Também na tarde de segunda-feira (26), o deputado Adelino participou da solenidade do governo do Estado de Rondônia, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da assinatura de convênio entre o Detran e a prefeitura de Ariquemes na ordem de mais de R$ 680 mil, o que possibilitará melhorias significativas nas sinalizações do trânsito no município.

Fonte: Assessoria
Publicada em 28 de August de 2019 às 15:27

 

Leia Também

Pastor Evanildo se reúne com secretário de obras e discute melhorias para Porto Velho

Este encontro é um exemplo claro do compromisso do vereador com o progresso da cidade e com a busca por um futuro mais promissor para Porto Velho

Cerca de 230 mil brasileiros correm o risco de serem deportados dos EUA

De acordo com dados do Pew Research Center, o número de brasileiros vivendo ilegalmente nos EUA aumentou de 130 mil em 2016 para 200 mil em 2021, representando um crescimento de 54%. Estima-se que atualmente cerca de 230 mil brasileiros residam de forma clandestina no país

Com Trump, EUA podem limitar compra de carnes, sucos e siderúrgicos do Brasil, diz FGV/Icomex

A avaliação é do Indicador de Comércio Exterior (Icomex) divulgado nesta quarta-feira, 22, pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV).

Recursos garantidos para os agricultores de Novo Horizonte

Apoio do deputado Jean Mendonça garante compra de implementos agrícolas para a Associação Agrícola Lacerda e Almeida, no distrito de Migrantinópolis

Envie seu Comentário