Adelino Follador prestigia posse da vereadora Graça Daveli, em Ariquemes

Adelino Follador prestigia posse da vereadora Graça Daveli, em Ariquemes

O deputado estadual Adelino Follador (DEM), acompanhou na última segunda-feira (17) a posse de Graça Daveli (PTB), como vereadora de Ariquemes, em solenidade na Câmara Municipal.

"A Graça Daveli tem sua base de atuação política no distrito do Garimpo Bom Futuro, região muito carente de representação política, mas com muitas dificuldades. Agora, terá uma voz em defesa daquela população", disse o parlamentar.

A vereadora reconheceu que assume o mandato com um desafio muito grande: o de representar uma comunidade com muitos problemas. "Não será uma missão fácil, mas vou me empenhar, me dedicar para fazer o melhor pela população sofrida do nosso distrito".

Follador se colocou à disposição para trabalhar em parceria com a vereadora, para levar melhorias para a comunidade que ela representa. "Queremos colaborar com o seu trabalho e desejamos que ela possa desempenhar seu mandato com responsabilidade e, acima de tudo, lutando pelo Bom Futuro e por toda Ariquemes".

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 19 de junho de 2019 às 15:02

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Vereador Isaque Machado e moradores da rua Popular, bairro Mariana, buscam por mais segurança viária

Reunião na zona Leste de Porto Velho destaca necessidade de redutores de velocidade para proteger moradores e condutores locais

Envie seu Comentário