O deputado Adelino Follador (DEM) começou cedo a agenda com o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), Laerte Gomes, nesta terça-feira (30) em Ariquemes.
Em todos compromissos foram acompanhados do vice-prefeito de Ariquemes Lucas Follador e colegas de parlamento, Alex Redando e Geraldo da Rondônia, além do ex-deputado Saulo Moreira.
O propósito das visitas foi ouvir a comunidade e levantar demandas para que haja ação por parte do Poder Legislativo Estadual.
Na prefeitura, o encontro foi no gabinete do prefeito Thiago Flores (PSL), que apresentou diversas situações para favorecer o desenvolvimento do município em vários setores.
Na Associação Comercial e Industrial (ACIA), tiveram uma importante reunião com o presidente Francisco Hidalgo Farinam, o Paco, onde os temas principais foram sobre infraestrutura, logística e geração de empregos.
Na Câmara Municipal, foram recebidos pela presidente Carla Redano (PRB), e os vereadores: Zul Pinheiro (PTB), Rafael é o Fera (DEM, Amalec da Costa (PSDB), José Augusto (PPS), Nairton da Saúde (PP), Renato Padeiro (PDT), Loro da Sucam (PP) e Pastor Eronildo (PRB), em reunião foram debatidos diversos temas de grande relevância, apresentados individualmente pelos parlamentares do município.
Com os voluntários do Grupo de Roda, Adriana Pinheiro, Pastor Sergio Paulo e Eliude Nascimento, que fazem um excelente trabalho de combate ao suicídio e acolhimento de pessoas com depressão, foram discutidas maneiras de juntos ajudarem o Programa a desenvolver suas atividades e fortalecer o trabalho, tão importante, em Ariquemes.
“Também agradecemos as emissoras de comunicação que nos deram a oportunidade de falar de nossas ações para milhares de pessoas, Rádio Verde Amazônia FM, Rádio Antena Hits FM, TV do Povo Canal 35 e Rede TV”. Disse Adelino.
Por fim visitaram o Pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Central, Pastor Nélis dos Santos.
Muitas propostas e indicações foram acolhidas pelos parlamentares, e afirmaram que estarão discutindo na Assembleia Legislativa para atender aquilo que for possível.
Fonte: Assessoria
Publicada em 31 de July de 2019 às 15:59