Adelino Follador cobra agilidade nos processos do aterro na ponte da BR-421 e nova ponte na RO-459

Adelino Follador cobra agilidade nos processos do aterro na ponte da BR-421 e nova ponte na RO-459

Nesta quarta feira (12) o deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve no Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), em Porto Velho, conversando com os engenheiros do órgão e cobrando agilidade nas obras de aterro das cabeceiras da ponte na BR-421 e sobre o projeto da ponte na RO-459, que já foi entregue pela empresa contratada. 

Segundo o parlamentar, ficou definido que na quarta e quinta-feiras da próxima semana, uma equipe do DER estará nos locais, fazendo as devidas revisões, para que seja resolvida as possíveis pendências, e assim agilizar as licitações. 

“Sabemos que a partir de abril diminui o volume das chuvas e esperamos que seja possível o início destas duas tão importantes obras, para por fim aos problemas de travessia nestes locais, o Estado não pode deixar que a burocracia provoque ainda mais lentidão nestes processos, os agentes envolvidos devem ser ágeis nos trâmites, sabendo que o povo está sofrendo e ansioso por uma solução definitiva”, concluiu Follador.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de February de 2020 às 18:13

 

Leia Também

Prefeito Jurandir agradece governador Marcos Rocha e deputado Jean Oliveira por obras de asfalto em Santa Luzia d’Oeste

Na manhã desta quarta-feira (9), a 4ª Usina de Asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) iniciou a aplicação da capa asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em ruas e avenidas de Santa Luzia d’Oeste

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

Esse recurso é uma forma de valorizar a cultura popular e oferecer à população da zona sul de Porto Velho

Luizinho Goebel promete atendimento especial para mulheres de Vilhena

Em um esforço significativo para melhorar o bem-estar das mulheres em Vilhena, o deputado Luizinho Goebel anunciou o lançamento de um projeto pioneiro dedicado a oferecer apoio exclusivo

Eyder Brasil homenageia cerca de 400 jornalistas com voto de louvor

Iniciativa do deputado busca reconhecer o papel da imprensa para a democracia e transparência

Envie seu Comentário