Adelino Follador agradece votos e fala de obras de recuperação para pontes sobre os rios Pardo e Jamari

Adelino Follador agradece votos e fala de obras de recuperação para pontes sobre os rios Pardo e Jamari

O deputado Adelino Follador (DEM) usou a tribuna em sessão parlamentar na tarde desta terça-feira (16) para agradecer os votos que recebeu e para cobrar reparos nas pontes sob o Rio Pardo e do Rio Jamari, a última sendo ligação entre os municípios de Ariquemes e Alto Paraíso. 

“Gostaria de agradecer os 13 mil votos recebidos e cumprimentar todos os colegas”, disse Follador. Ele destacou que o trabalho continua e falou sobre a questão da ponte do Rio Pardo, que está danificada. “Esperamos que seja reparada o mais rápido possível, porque um pilar cedeu e pode cair o resto da ponte”. 

Ele pediu também atenção para a ponte do Rio Jamari, que também se encontra danificada, “O empreiteiro já esteve lá, só faltava baixar a água para que a obra ocorresse então pedimos esse feito”. 

Além disso, o parlamentar cobrou obras na B80, na Estrada do Garimpo e a instalação da Delegacia da Polícia Civil, em Alto Paraíso.

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de October de 2018 às 09:20

 

Leia Também

Deputado Edevaldo Neves reforça liderança com vitória da Chapa 2

A vitória da chapa 2 representa uma mudança significativa no cenário sindical da categoria, demonstrando o forte apoio dos policiais penais à liderança do Deputado Edevaldo Neves

Confiança em Alta: 70% dos rondonienses aprovam a gestão do governador Marcos Rocha em novo levantamento

Administração estadual é bem avaliada em todas as faixas etárias e educacionais, segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas

Sofia Andrade nega ditadura no Brasil, defende anistia e adota o lema: “Fale bem ou fale mal, fale de mim”

Durante entrevista ao podcast comandado por Robson Oliveira, parlamentar do PL rebate acusações de intolerância religiosa e nega ter defendido golpe

Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI

Após dois anos de trabalhos, Comissão Parlamentar de Inquérito apresenta relatório sobre a criação de onze reservas ambientais em Rondônia

Envie seu Comentário