Acusada de associação com o tráfico de drogas é procurada pela Polícia Civil

Acusada de associação com o tráfico de drogas é procurada pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Rondônia procura uma mulher identificada, como Marcilene Fernandes, por envolvimento em atividades criminosas, como associação e tráfico de drogas, injúria e ameaça. Marcilene é considerada perigosa devido seu comprometimento com atividades criminosas.

A cooperação da população para garantir a segurança da comunidade é essencial e quem tiver informações sobre o paradeiro de Marcilene Fernandes, deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Civil.

Informações e denúncias que levem à localização do suspeito podem ser reportadas através do canal Disque Denúncia 197 ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp (69) 98439-0102.

A Polícia Civil assegura total confidencialidade das informações recebidas.

Fonte: SGC
Publicada em 24 de January de 2024 às 10:26

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário