A vítima teria contado a sua avó que o suspeito (avô) teria passado a mão em suas partes íntimas durante o banho

A vítima teria contado a sua avó que o suspeito (avô) teria passado a mão em suas partes íntimas durante o banho

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (10), sob a suspeita de abusar de uma criança de 3 anos, em uma residência no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o relato policial, a avó da menina foi busca-la na casa de sua mãe durante a noite, foi quando a vítima relatou o que havia acontecido.

A vítima teria contado a sua avó que o suspeito (avô) teria passado a mão em suas partes íntimas durante o banho, e mesmo com a criança dizendo que ele não podia fazer aquilo, o acusado continuou e dizendo que podia sim.

A Polícia Militar foi acionada e durante os questionamentos ao suspeito, ele negou o crime, porém a mãe da menina ao ser perguntada se sabia de algo, começou a chorar dizendo que ela e a irmã sofreram os mesmos abusos do pai desde os 6 anos de idade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Polícia para as medidas cabíveis.

Fonte: PVH Notícias
Publicada em 12 de May de 2022 às 14:32

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário