Nessa terça-feira, dia 17, uma Guarnição de Força Tática recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estava ostentando arma de fogo em suas redes sociais. Imediatamente, os PM’s identificaram a suspeita como sendo T. S. S. de O. e foram até sua residência, localizada no bairro Jardim das Seringueiras.
Ao chegar na casa, a suspeita admitiu que tinha postado um vídeo segurando uma arma, mas que o revólver que aparece nas imagens não estava mais em seu poder.
A Polícia fez uma busca em sua residência e acabou localizando uma espingarda calibre 12, em cima do guarda-roupas da jovem.
Fonte: Comando 190
Publicada em 18 de May de 2022 às 13:36
Leia Também
Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro
A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo
Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé
A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes