A prisão dos três suspeitos aconteceu após uma intensa caçada em uma mata na região BR-364. Duas mulheres também foram detidas por favorecimento pessoal, pois as mesmas tentaram dar fuga aos suspeitos.
De acordo com informações do boletim, os policiais estavam em uma diligencia no município de Candeias do Jamari, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta efetuando roubo à uma vítima.
Imediatamente foi dado voz de parada aos suspeitos, porém, a dupla iniciou uma intensa fuga pela BR-364 e entrou em uma estrada de chão.
Após a fuga os suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram em uma mata fechada.
Após horas de buscas, um dos suspeitos foi localizado tentando fugir em um carro com duas mulheres, que de acordo com os polícias, elas saíram de Porto Velho para dar apoio aos dois suspeitos.
Mas uma vez os policiais lograram êxito em apreender três revolveres e uma pistola, além das munições e uma quantia em dinheiro.
Os três são suspeitos de cometerem outros roubos em Candeias e na Capital. Eles foram levados até a central de flagrantes e ficarão a disposição da justiça.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 12 de March de 2019 às 09:45