A Policia Civil do município de Candeias prendeu três suspeitos de realizarem assalto

A Policia Civil do município de Candeias prendeu três suspeitos de realizarem assalto

A prisão dos três suspeitos aconteceu após uma intensa caçada em uma mata na região BR-364. Duas mulheres também foram detidas por favorecimento pessoal, pois as mesmas tentaram dar fuga aos suspeitos.

De acordo com informações do boletim, os policiais estavam em uma diligencia no município  de Candeias do Jamari, quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta efetuando roubo à uma vítima.


Imediatamente foi dado voz de parada aos suspeitos, porém, a dupla iniciou uma intensa fuga pela BR-364 e entrou em uma estrada de chão.

Após a fuga os suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram em uma mata fechada. 

Após horas de buscas, um dos suspeitos foi localizado tentando fugir em um carro com duas mulheres, que de acordo com os polícias, elas saíram de Porto Velho para dar apoio aos dois suspeitos. 

Mas uma vez os policiais lograram êxito em apreender três revolveres e uma pistola, além das munições e uma quantia em dinheiro. 

Os três são suspeitos de cometerem outros roubos em Candeias e na Capital. Eles foram levados até a central de flagrantes e ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Via Rondonia
Publicada em 12 de March de 2019 às 09:45

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário