A Polícia Civil do Espírito Santo informou que a morte foi registrada como suicídio por arma de fogo

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que a morte foi registrada como suicídio por arma de fogo

O ex-companheiro e suspeito de matar a argentina Evangelina Mariel Trotta, de 48 anos, no mês passado em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi encontrado morto dentro de um hotel em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 24 de abril, dois dias depois do assassinato da mulher. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (6).

De acordo com a polícia, o homem tinha dado entrada no hotel com um nome diferente. Ele estava desaparecido desde a morte de Evangelina, no dia 22 de abril. O carro da vítima também estava desaparecido e foi encontrado no estabelecimento.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que a morte foi registrada como suicídio por arma de fogo. O dono do hotel acionou a polícia informando que um hóspede não era visto desde o dia anterior.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e identificado, mas nenhum familiar se apresentou para liberar o corpo do IML. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari comunicou a Polícia Civil do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (5) sobre o fato.

Ao g1, a Polícia Civil do ES confirmou que a vítima encontrada no hotel é o ex-companheiro de Evangelina, Diego Fusaro.

O delegado de Búzios Sérgio Santana disse que havia um mandado de prisão contra Diego e que o crime foi registrado como feminicídio.

Corpo de Evangelina

O corpo de Evangelina foi liberado do Instituto Médico Legal de Cabo Frio no dia 26 de abril. A Polícia Civil informou que tem informações de que a família tentava fazer o traslado do corpo.

Ao g1, o Consulado Geral da Argentina no Rio de Janeiro disse que mantinha contato com o irmão da vítima prestando os apoios necessários, mas que não havia uma previsão para o traslado. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não teve informações se o traslado foi realizado.

Ainda segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro de Evangelina era o principal suspeito do crime. Ele também é argentino e pai dos três filhos da vítima: de 18, 15 e 13 anos.

"Dentre as linhas de investigação, a que mais ganha força até o momento é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro. O casal se separou há aproximadamente um ano", disse o delegado.

Fonte: G1
Publicada em 06 de May de 2022 às 17:18

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário