A moradora alegou não saber a quem pertencia à droga. Ainda na casa, estava seu filho

A moradora alegou não saber a quem pertencia à droga. Ainda na casa, estava seu filho

Uma mulher, de 36 anos e seu filho de 20, foram presos na tarde de quinta-feira, 05, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou ao flagrante, após uma denúncia que havia uma entrega de drogas numa residência, bairro Jardim Felicidade, no município de Ariquemes.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima a qual indicava que uma mulher entregaria droga, do tipo maconha, em uma residência no bairro Felicidade. Logo, policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) do 7º Batalhão deslocaram-se ao local indicado a fim de averiguar a denúncia e, após contato com a moradora, ela franqueou a entrada na residência.

No local, os policiais encontraram 14 porções de entorpecente semelhante à maconha, todos embalados e prontos para possível comercialização, pedras análoga ao crack, uma balança de precisão, material utilizado para embalar drogas, substância aparentando ser bórico e dinheiro em espécie. Também na casa, foi recuperado um notebook que havia sido furtado no mês de abril.

A moradora alegou não saber a quem pertencia à droga. Ainda na casa, estava seu filho, que faz uso de tornozeleira eletrônica e já possui passagens criminais por furto, receptação e roubo.

Diante do flagrante, mãe e filho foram detidos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.

Fonte: Ariquemes190
Publicada em 06 de May de 2022 às 17:25

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário