A. desceu da motocicleta e, em uma ação arriscada, retirou a arma da cintura e a colocou no banco da motocicleta.

A. desceu da motocicleta e, em uma ação arriscada, retirou a arma da cintura e a colocou no banco da motocicleta.

Dois suspeitos A. B. da S., 33 anos e G. C. da C., 35 anos, foram presos por policiais militares na noite desta quarta-feira (11), na Rua Benedito Inocêncio com Rua Antônio Violão, Bairro JK I, em Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando patrulhamento de rotina quando avistou os suspeitos na motocicleta. Os policiais notaram que Anderson, que estava na garupa da motocicleta, manteve a mão a todo o tempo na cintura, como se estivesse segurando algo.

Foi dada ordem de parada, mas o piloto empreendeu fuga. Os policiais então iniciaram acompanhamento tático e conseguiram abordar os suspeitos na esquina da Rua Benedito Inocêncio com Rua Antônio Violão.

A. B. desceu da motocicleta e, em uma ação arriscada, retirou a arma da cintura e a colocou no banco da motocicleta. Os suspeitos não quiseram informar qual o intuito de estarem andando armados. Foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ambos foram presos e encaminhados para o Departamento de Flagrantes (Deflag), para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Lente Nervosa
Publicada em 12 de May de 2022 às 14:41

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário