A assessoria do artista disse que ele é um pai presente na vida dos filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles

A assessoria do artista disse que ele é um pai presente na vida dos filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles

A briga entre Joelma e Ximbinha acaba de ganhar mais um capítulo. Após o cantor tentar impedir a turnê da artista, que ganhou o nome de Calypso, Joelma agora acusa o ex-marido de não pagar a pensão de Yasmin, filha deles de 17 anos. A assessoria de imprensa do guitarrista disse ao Balanço Geral que ele é um pai presente na vida de todos os filhos.

O assunto veio à tona durante uma entrevista de Joelma ao jornalista Léo Dias. Segundo ela, Ximbinha pagou a pensão por pouco tempo, apenas no ano em que eles se separaram, 2015. A cantora explicou que sua equipe jurídica já está cuidando do caso.

Em nota enviada ao Balanço Geral, a assessoria de imprensa de Ximbinha disse que ele nunca deixou de arcar com as necessidades dos filhos. "Sempre foi e continua sendo um pai muito presente na vida de todos os filhos e que nunca deixou de prover as necessidades deles, bem como de sua filha Yasmin”, informa.

Segundo o comunicado, o cantor faz o papel de mãe e pai de Yago, de 26 anos, outro filho do casal que atualmente mora com ele. "Ximbinha tem os seus filhos como o bem mais precioso em sua vida, jamais deixaria que algo lhes faltassem."

"Em relação ao processo de pensão alimentícia, a matéria está sendo discutida em processo judicial, que corre em segredo de Justiça", completa a nota.

Joelma é mãe de Yago e Yasmin e também de Natália, de 31 anos, fruto de relacionamento da artista anterior a Ximbinha.

Fonte: R7
Publicada em 18 de maio de 2022 às 16:39

 

Leia Também

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - EXPLOSÃO JUNINA

Reunião da reeeleição e posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal

Servidor da Semasf disputa prêmio nacional de gastronomia

Márcio Noia é natural de Guajará-Mirim e é especialista em culinária oriental, tendo já trabalhado nos grandes restaurantes da capital que servem esses tipos de prato. "Trabalhar com comida oriental é antes de tudo, uma terapia apaixonante", diz o cheff Márcio

Apostando em uma bela reflexão, Solar chega no dia 2 de junho nas plataformas de áudio

Segundo o jornal O Globo, a faixa tem um toque de Juliette enquanto compositora.

A família disse que ele morreu em casa por volta de 12h30, por consequências de um acidente vascular cerebral (AVC).

Milton Gonçalves teve o AVC em fevereiro de 2020, quando participava de uma feijoada na quadra da escola de samba Salgueiro, na Tijuca (RJ).

Envie seu Comentário