A artista contou que estava com muita falta de ar e que pensou ter entrado em trabalho de parto

A artista contou que estava com muita falta de ar e que pensou ter entrado em trabalho de parto

MC Loma vem compartilhando alguns detalhes sobre sua gestação em suas redes sociais. Neste domingo (29), a artista contou que, apesar de estar ansiosa com a chegada de Melanie, sua primeira filha, está sofrendo com as dores causadas pelas mudanças em seu corpo.

"Minha gente, eu estava sofrendo com muita falta de ar. Tanto que minha barriga estava até deformada na parte de cima. Além da falta de ar, eu estava sentindo muita dor na região da virilha, na dobrinha em cima da coxa", começou ela.

Em seguida, Loma contou que usou a bola de pilates de Mirella Santos para aliviar a pressão, mas, por um momento, achou que a filha estava prestes a nascer. "Eu comecei a sentar na bola de Mirella até que teve uma hora que a Melanie desceu de vez. Fez uma pressão tão forte lá embaixo que eu tirei a roupa e comecei a gritar. Achei que ia ter Melanie agora", contou.

"Fiquei desesperada, mas agora eu estou bem. A falta de ar passou e ela está aqui. Minha barriga abaixou, mas antes estava muito dura", completou.

 

Fonte: R7
Publicada em 30 de maio de 2022 às 14:53

 

Leia Também

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - EXPLOSÃO JUNINA

Reunião da reeeleição e posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal

Servidor da Semasf disputa prêmio nacional de gastronomia

Márcio Noia é natural de Guajará-Mirim e é especialista em culinária oriental, tendo já trabalhado nos grandes restaurantes da capital que servem esses tipos de prato. "Trabalhar com comida oriental é antes de tudo, uma terapia apaixonante", diz o cheff Márcio

Apostando em uma bela reflexão, Solar chega no dia 2 de junho nas plataformas de áudio

Segundo o jornal O Globo, a faixa tem um toque de Juliette enquanto compositora.

A família disse que ele morreu em casa por volta de 12h30, por consequências de um acidente vascular cerebral (AVC).

Milton Gonçalves teve o AVC em fevereiro de 2020, quando participava de uma feijoada na quadra da escola de samba Salgueiro, na Tijuca (RJ).

Envie seu Comentário